sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Surpresas para o coração."

 Saudade é um sentimento muito gostoso, mas que gera nos deixa bastante anciosos. Quando estamos apaixonados esta anciedade chega até a doer. Quem tem a sorte de estar com quem ama todos os dias até esquece o gostinho que ela tem. Para os mais azarados que vêem seus amados parceiros apenas nos fins de semana, uma vez por mês e/ou namoram a distância sabem que qualquer opourtunidade de encontro tem que ser  "O Encontro". O triste é que quando o dia acaba e nos vemos no momento de despedida sentimos saudades muitos minutos antes de dizer "Tchau, amor!" ... E quando eles se viram e caminham em direção contrária a nossa dá até uma pontadinha no coração, não é?
  Esta semana tive uma surpresa simples, mas maravilhosa ! Meu amor sempre trabalha a semana inteira e geralmente não temos tempo para nos ver, só nos finais de semana. Então a saudade bateu mais forte, mas não tinhámos tempo... Mesmo assim, ele apareceu aqui. Me ligou e disse que estava na minha porta. Foram os 20 minutos mais gostosos de toda a semana. Matamos um pouquinho da saudade e renovamos as forças apara aguantar a té o sábado. Bobeira? Você sempre faz isso? Então continue fazendo, pois as pequenas bobeiras são as que nunca esquecemos e as que renovam todos os dias a paixão !
  Então, mais uma vez temos que  a semana inteirinha, ou o mês inteiro planejando o próximo encontro, a roupa que vamos usar, o perfume ... O problema é que às vezes a gente fica sem cabeça para escolher um lugar para sair e namorar . Para onde ir ? Vamos ao mesmo lugar em que nos encontramos da última vez ?  Vamos ficar em casa? Vamos ao Cinema? Vamos jantar?  "AMOR, VAMOS PARA ONDE ?" 
  Calma, o Blog está  aqui para te dar um help, para que você tenha a resposta na ponta da lingua ! 
   Como vocês já perceberam, tenho uma queda por programas gatronomicos, mas com um toque especial eles vão além de "mais um jantar à dois".
    A dica de hoje começa com a surpresa. Simplesmente apareça num dia inesperado, claro que se certificando que o parceiro não tem nada programado para aquele dia ( para isso serve a amizade com a sogra, cunhados ...) .  Se o seu parceiro for uma mulher, chegue num tempo razoável, pois geralmente estas coisas nos afetam, nos agitam, pois temos que nos arrumar rápido....  Bem, quando ela/ele  fizer então a tal pergunta, diga que é surpresa e que com certeza ela vai adorar !
   Chegamos ao Restaurante Big Batata !
   Mas o que tem de especial lá? Bem, como o nome já disse, os caras são os reis da batata, mas o cardápio não se encerra nelas. O restaurante trabalha com comida de qualidade para todos os gostos ! Eles têm batata inglesa recheada e batata rostie em diversos sabores; culinária japonesa e chinesa num menu de opções beeeemmm variado e tentador; petiscos; caldos; fruotos do mar; frangos e carnes variados. Vejam o link do cardápio para ter uma idéia do que estou falando ( http://www.bigbatata.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=36&Itemid=53 ) . Ele está de trás para frente , começando pelas sobremesas e terminando pelas batatas.
   O que eu recomendo é o menu de batatas rostie, onde existem 2 tamanhos ( P e G) para escolher. O tamanho grande realmente é MUITO grande para uma pessoa e é perfeito para duas ! Os sabores que mais gosto são de 4 queijos, camarão com catupiry, bacalhau com catupiry e a de carne seca . Recomendo também o menu de comida japonesa. Todas as peças são preparadas na hora e estão sempre fresquinhas, além de estarem gostosas e bem feitas !
rostie
 

batata assada
california
Como chegar neste paraíso gastronômico ?


Estrada do Rio Grande, 3864
Taquara - Jacarepaguá. 

Telefones :
3347-0939/2443-4876/2443-6812
Em caso de pane: 9673-8089

 Página Principal :  http://www.bigbatata.com.br/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1


   Além de gostoso, o ambiente é super aconchegante, e bonito. 
A parte externa principalmente... é perfeita para casais ! Mas se estiver frio, não é a melhor idéia.
Tenho certeza que seu amor vais adorar a surpresa, então faça um esforcinho e mãos à obra ! Lembre-se que o toque de amor só você pode dar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger