quinta-feira, 16 de junho de 2011

E agora ? O que fazer no próximo fim de semana ?

 O que ? Gastou todo o dinheiro com um super presente para a namorada no útimo final de semana e não sabe o que vai fazer no próximo ? Pode deixar que para que o seu namoro permaneça de pé para além de um fim de semana trarei algumas dicas que podem sair bem baratinhas e bastante românticas.
  
    Para quem gosta de algo romântico não pode perder a oportunidade de aproveitar neste final de semana o  "Circuito Santa Música" ,  que acontecerá ao longo dos eixos da linha dos bondes de Santa Teresa, em 12 Espacos Musicais trarão 80 diferentes bandas em apresentações acústicas, semi-acústicas e amplificadas. Em todos os espaços, cada apresentação terá cerca de 40 minutos e as trocas de cena de uma banda para outra 20 minutos. As apresentações começam a partir de 13 hrs e terminam por volta das 19:50 ( que na verdade é o horário da última apresentação) A Programação completa se encontra na página do evento, que é GRATUITO.  http://www.festivalsantamusica.com.br/2011/programacao/
A página também traz dicas sobre como chegar lá, onde estacionar, qual a melhor opção de transporte, etc.
A boa é chegar cedinho para aproveitar e passear de bonde.







bondinho1.jpg


  Com menos de R$ 1 adquiri-se o bilhete para passear no famoso bonde amarelinho. Existem duas linhas que circulam por Santa Teresa, chamadas Paula Matos e Dois Irmãos, com intervalos de saída de 30 minutos.  São vários os horários de partida, de 15 em 15 minutos, com duas viagens especiais para turistas. Elas contam com um guia e têm uma hora de duração, mas acontecem somente em dois horários: 10 e 14 horas. Quanto ao preço não há o que se queixar. São apenas R$ 0,60 e quem for em pé não paga passagem.
Endereço: Estação de Bondes – ao lado do Aqueduto da Carioca, na Rua Lélio Gama (próximo à sede da Petrobrás).
Tel: (21) 2240-5709 . Quanto ao horário de funcionamento A estação dos bondes funciona diariamente : segunda a sexta-feira das 6:00h às 21:30h. Sábado, domingo e feriado das 7:00h às 21:00h .


   Acho que o passeio sai até mais barato do que alugar uns filmes na locadora para ver em casa agarradinho... Então, INOVE, faça uma proposta diferente ! Saia da rotina, tenho certeza que no final do passeio você sairá surpreendido e seu parceiro também ... Lembre-se, aqui eu passo apenas a dica, mas o toque de amor é com você !
Bom final de semana !

Um comentário:

  1. Santa Teresa é bom demais! Já passei pela experiência de andar no bonde por duas vezes, uma com Gatão e outra com as amigas!
    Vale a pena visitar o Parque das Ruínas também, eu como amante da arquitetura devo sempre alertar pra essas coisas! rs.
    Fica a dica pra um próximo post.

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger