domingo, 12 de junho de 2011

Primeira Postagem, primeiras dicas !

 Mas o dia dos namorados já passou ? Para que conseguiu aproveitar o domingo, o dia foi perfeito. Aquele friozinho para ficar agarradinho, trocar palavras de amor, declarações e umas besteinhas ao pá do ouvido. Para quem planejou o dia perfeito com o amado, o dia pode ter sido muito bem aproveitado, mas e quem continuou sem a mínima idéia do que fazer ? E para quem escolheu o restaurante errado ? E para quem perdeu a reserva ? E para quem ficou horas na fila do motel ? E para quem brigou com o namorado bem no dia de hoje ? É ... o dia dos namorados pode ter sido sim um dia bastante estressante, mas não se preocupe ! Você pode ainda compensar o seu amor e fazer o dia terrível, uma dia para lembrar que todos os dias com quem se ama são importantes e por isso devem ser especiais. Assim, temos as primeiras dicas para os apaixonados de plantão !

 " Passeio à luz da lua."
 Esta dica é para quem está querendo fazer de tudo para seu amor esquecer o dia desastroso que teve e foi a surpresa que meu amado fez para mim neste sábado. Nos encontramos às 17 hrs. em ponto para aproveitar melhor o dia . Fomos preparados para o frio e arrumados para um jantar especial . Planejamos ver o pôr do sol na Lagoa e depois sair para jantar, mas acabamos por esquecer que nesta época do ano o sol vai embora mais cedo, mas a luz da cidade refletida na água deixa a Lagoa igualmente linda. Logo depois ele me fez uma surpresa, pois já havia escolhido o restaurante para o jantar.
  O Lugar perfeito com o escurinho que pedia  luz de velas e declarações ao pé do ouvido. Que pessoa não se apaixonaria ainda mais ? Só depois havia percebido que o presente que ele havia me dado no dia anterior ( sexta-feira - nosso aniversário de 4 anos ) era estratégico para que eu estivesse bem bonita para o jantar.










   O que é mais importante para criar  "o dia perfeito" é pensar que na verdade ele não existe ! São as nossas escolhas para cada situação que tornam os momentos inesquecíveis e exclusivos no bom e no mal sentido. No final do dia acabei descobrindo que na verdade ele havia planejado tudo de última hora, pois até a hora de nos encontrar nada havia sido planejado.
   Não é preciso um presente mega caro, mas sim atitude, intensionamento e o principal, que é o toque de amor que só você pode colocar. O que eu quero dizer é que você não precisa ter um carro, ou muito dinheiro para demonstrar o que sente, basta ser criativo. O que ? Você não é ? Então a dica é ir para o tradicional. Não tem erro ! Que pessoa não gosta de um jantar romântico

O Passeio - Se for bem planejado e escolhido não precisa de mais nada ! O nosso deu certo poqrque sempre comemoramos antecipadamente o dia dos namorados, mas o seu, se bem escolhido pode ser em qualquer lugar e pode sair de graça. Neste dia fomos também à Praia da Barra de noitinha, para ver o mar revolto. Mas você não precisa passar frio ! Alguns passeios são uma pechincha e super românticos. Como o Parque Lage,  Jardim Botânico, Lagoa, Praia da Barra ...


Informações do Parque Lage  
   
Informações sobre o Jardim Botânico - Não consegui o horário confirmado de funcionamento, mas sei que fecha entre 17 e 18 hrs. - Na dúvida, telefone. A entrada custa R$ 6,00
Rua Jardim Botânico, 414
Rio de Janeiro - RJ, 22461-000
(0xx)21 3257-180










O Restaurante - É preciso ficar bem de olho onde você vai levar a pessoa para jantar. procure saber antecipadamente sobre o que tem no cardápio e o preço médio de custo com alguém que já tenha ido ou. entre na página do restaurante, telefone ou vá lá antes para pegar informações ( sem a pessoa, claro). Busque saber se nos dias como finais de semana e feriados fica muito cheio e se for o caso faça uma reserva antecipada, para não chegar no dia e ficar horas esperando e acabar brigando com o parceiro. 
 O restaurante que fomos  foi o CAROLINE CAFE | RUA J.J. SEABRA, 10 | JARDIM BOTÂNICO | RIO DE JANEIRO | FONE: (21) 2540 0705 / 2540 5784   .http://www.carolinecafe.com.br/  
   Fica pertinho do Parque Lage e do jardim Botânico. O Cardápio é bem variado e em datas como a do dia dos namorados tem Menu especial, como o prato que pedí, o Bacalhau Afrodisíaco ( Bacalhau Grelhado com molho de laranja e um um delicioso risoto que levava morango e alecrim; prato dos deuses !). Para quem é fã de japa food eles fornecem sushi bar com peças bem fresquinhas. Para quem prefere uma carne vermelha, pode se deleitar com o prato que meu querido escolheu , "Tio Sam " que apesar de ter este nome não se trata de hambúrguer, mas de uma boa fatia de filé mignon, acompanhado por salada verde e uma deliciosa batata assada recheada de queijo e chips de bacon. Na bebidas o que mais me impressionou foram os drinks. Nossa ! além de bonitos são muito bem preparados! O Atendimento, nem preciso falar ... muito bom ! Para quem tá com a carteira aberta para impressionar o parceiro e quer algo de qualidade, este é simplesmente PRIME ! Abertos diariamente a partir das 12 hrs,  também fazem reservas, uma ótima pedida para você levar sua princesa ou príncipe para passear na Zona Sul, andar no Parque Lage ( que é gratuito até no estacionamento) e depois almoçar, ao invés de jantar.

    O importante para este passeio é você se planejar ligeirameite e disponibilizar um espaço de tempo razoável do dia para curtir muito com seu parceiro ou parceira. Lembre-se sempre de que o toque final de amor  para que tudo seja especial é sempre seu ! 

2 comentários:

  1. A-do-rei amiiiiiga ... tb super adoro planejar passeios assim com o Laerte e tenho ótimas dicas de exposições, teatros, museus... costumo dar uma olhada na revista "Veja Rio" antes de planejar essas coisas. O Blog tá lindo e super de bom gosto. Já sou seguidora. Bjs Naty

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tive um tempinho e pude vir aqui com calma! ;)
    Adorei a ideia do blog e a postagem ficou ótima! Super me identifiquei com a frase "O que é mais importante para criar "o dia perfeito" é pensar que na verdade ele não existe ! São as nossas escolhas para cada situação que tornam os momentos inesquecíveis e exclusivos no bom e no mal sentido." perfeito!

    Sou louca no Parque Lage, acho lindo demais, mas nunca cheguei a ir com o Gatão... já o Jardim Botânico e passeio na Lagoa já fizemos, adoro essas coisas também!

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Powered By Blogger