Por que não assistir um filme ? Sempre é uma boa pedida ! Mas para que isso seja legal, se você ainda mora com sua família, peça para ela um pouquinho de privacidade ... Na minha casa , por exemplo, isso é quase impossível, pois na verdade moro num "apertamento", com uma micro sala, que tem um sofá de 2 lugares e mais duas poltroninhas! Então para assistir um filme, às vezes tenho que fazer algumas manobras. Não muitas, pois a galera aqui é bem compreensiva neste aspecto. Mas em algumas casas , não é bem isso que acontece ... Tem sempre um pai ou uma mãe que passam na sala a todo momento para "fiscalizar" o casal . Assim, é bom avisar a sua família antes de programar qualquer coisa, para que não pareça que você está impondo a presença de seu parceiro à todos. Isso não vale só para os casais "novinhos" não !
Outra coisa é saber escolher o filme ! Isso parece bobeira, mas na verdade é muito importante, especialmente se você ainda mora com seus pais (como eu ) ... É terrível você estar no meio de um filme, com uma cena de sexo, vários gemidos e o seu pai passando no corredor ... (Isso já aconteceu com vocês, né? kkkkk) Agora , se você mora sozinho e já está planejando o que virá depois do filme, também deve escolher um filme que ajude a conduzir a "situação".
Filmes que gosto muito e que podem servir de sugestão :
Estes são românticos muito inteligentes, para quem está cansado das histórias de amor convencionais, estas mostram que tudo é possível, além de serem ótimos para ver agarradinhos ...

Outros gêneros também valem, mas tome cuidado e veja a sinopse para não ter problemas depois. Sugiro esta página para conferir um resuminho, pois ela contém a sinopse até de filmes antigos. Sempre encontro o que eu quero ! Dificilmente não tem o filme que procuro. http://interfilmes.com/ .
Para criar um clima legal é bom não ficar só no filme ou na convencional pipoca ! Faça algo diferente ! Aí seguem umas receitinhas fáceis e baratinhas para incrementar o filme:
Pipoca Doce (Só dá para fazer se você tiver uma pipoqueira )
1 copo de milho para pipoca;
3 colheres de sopa de açúcar;
3 colheres de sopa de achocolatado;
1 colherinha de café de canela;
4 gotas de essência de baunilha (opcional);
3 colheres de sopa de água;
3 colheres de sopa de óleo;
Modo de preparo: Dissolva o açúcar e o achocolatado na água e no óleo em fogo médio, depois acrescente a baunilha e a canela. Se ficar uma mistura muito grossa pode colocar mais algumas colheres de água. Após misturar tudo, acrescente o milho, misture e feche a panela. Não pare de rodar a manivela até começar a "pipocar". Demora mais do que a pipoca salgada , mas dá certo.
Pasta de cebola rápida
1 copo de requeijão;
1 caixinha de creme de leite;
Salsinha desidratada;
1 saquinho de creme de cebola em pó;
Modo de preparo: Em um pote despeje o requeijão todo e metade da caixinha de creme de leite. Misture e acrescente metade ou toda a quantidade do creme de cebola em pó ( isso vai depender do gosto, pois geralmente o pó é meio salgado, eu prefiro metade do saquinho) e salsinha à gosto. Misture tudo e pronto ! Sirva com torradinhas, biscoitinhos ...
Chá gelado caseiro
500 ml de mate ( pode ser pra diluir, aquele mate pronto ou o chá mate )
1 caixinha de chá de frutas ou flores
Açúcar mascavo
Hortelã
Modo de preparo: Faça toda a caixinha de chá conforme o convencional. Espere esfriar e misture com meio litro de mate. Adoce com o açúcar à gosto. Coloque para gelar. Sirva bem gelado com as folhinhas de hortelã dentro do copo.
Lembre-se : A dica é minha, mas o toque de romance é com você !



Museu da Arte Moderna 